Postos de Combustível, Garagens e Parques de Estacionamento

CESP EXIGE AUMENTOS SALARIAIS PARA OS TRABALHADORES DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEL, GARAGENS E PARQUES DE ESTACIONAMENTO – AS EMPRESAS NÃO APRESENTAM PROPOSTAS!
O teu Sindicato, o CESP, está a negociar a revisão deste Contrato Colectivo de Trabalho (CCT) com a Associação Patronal ANAREC. Apresentámos as exigências dos trabalhadores, mas a ANAREC não apresentou contra-proposta!

EMPARK EXCLUI AGENTES DE PARQUE DO PLANO DE CARREIRA "PEOPLE PLAN"
Os Agentes de Parque desempenham um papel fundamental na operação e facturação da empresa, garantindo o funcionamento eficiente dos estacionamentos e o cumprimento das normas estabelecidas.

EMPARK NÃO PAGOU OS RETROACTIVOS!
A Empark continua sem pagar os retroactivos relativos à actualização do Contrato Colectivo de Trabalho dos trabalhadores dos Postos de Combustível, Garagens e Parques de Estacionamento, assinado entre a FEPCES e a ANAREC, cuja tabela salarial entrou em vigor a 1 de Junho de 2024.

EMPARK A LUCRAR ENQUANTO TIRA DINHEIRO AOS TRABALHADORES!
Os trabalhadores do grupo Empark exigem o cumprimento do Contrato Colectivo de Trabalho dos trabalhadores dos parques de estacionamento!

ALERTA! TRABALHAS NUMA BOMBA DE GASOLINA? NÃO PAGUES FUGAS!
Os trabalhadores das bombas de gasolina não podem ser obrigados a pagar o valor das fugas ou roubos. As empresas dispõem dos mecanismos necessários para reaver esse dinheiro. NÃO CEDAS, NÃO PAGUES!

A LUTA VALE SEMPRE A PENA!
A luta para que o Ministério do Trabalho publicasse o Contrato Colectivo de Trabalho (CCT) para os Trabalhadores dos Postos de Combustível foi longa, durou 4 anos – mas a luta vale a pena!

PROPOSTAS DO CESP PARA OS TRABALHADORES DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEL E PARQUES DE ESTACIONAMENTO
O CESP vai reunir no próximo dia 3 de Novembro com a ANAREC (Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis). Esta será a primeira reunião de negociação do Contrato Colectivo de Trabalho para 2024. Conhece as nossas propostas aqui.

SEGUE O CESP AQUI ⬇️


CGTP-IN
Garante os teus direitos. Sindicaliza-te
Contactos CESP